• Os clientes param de comprar, escolhem outros serviços, trocam de fornecedor devido a atendentes que não se esforçam no sentido de fazer da experiência de compra algo agradável.
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• Se pudermos tratar melhor o nosso cliente e dar a ele mais atenção, e ser mais cordiais e educados, não só teremos o cliente de volta, mas estaremos promovendo a nossa empresa.
• Ao atender, você é a própria empresa em ação. Havendo falha, para o cliente quem falha é a empresa, não o funcionário.
• O cliente é importante e vital para a sobrevivência da empresa (e da sua), por isto, em qualquer circunstância, procure atendê-lo da melhor forma possível, mostrando que é um profissional competente.
• O bom atendimento cativa os clientes e aumenta a clientela.
• O cliente espera ser bem atendido sempre, cada vez que telefone ou visite a sua empresa. Em caso de qualquer deslize, ele vai se lembrar daquela falha e não de todas as outras vezes em que foi bem atendido.
MOTIVOS PELOS QUAIS SE PERDE CLIENTES:
(segundo pesquisas)
01% por falecimento;
03% por mudança de endereço;
09% por vantagens da concorrência;
14% por reclamações não atendidas;
73% por falhas no atendimento !!!
Por isto seja o melhor.
Não deixe por menos.
Coloque-se no lugar de seu cliente.
Atenda a todos como você gosta de ser atendido.
Trate-os como você gosta de ser tratado: Como uma pessoa especial !
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