segunda-feira, 1 de março de 2010

7 Dicas Para Agendar Visitas por Telefone

1. Venda a oportunidade de ser atendido, não o produto ou serviço.

2. Estimule a curiosidade para o cliente atender você, não revele maiores detalhes.

3. Identifique, antes da ligação, quem é o decisivo e tente falar com ele, evitando perda de tempo e futuras frustrações.

4. Caso o cliente não possa recebê-lo, pegue a sua agenda e marque uma nova data.

5. Crie algo especial, um diferencial competitivo e valorize isso no primeiro contato. O cliente gosta de sentir que é especial e que está ganhando algo que será único para a sua empresa.

6. Não demonstre ansiedade em marcar a visita, pois o comprador sentirá isso e, provavelmente, você perderá a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.

7. Memorize o nome do cliente e fale-o sempre que possível. Isso gera empatia e você começa a ganhar credibilidade e atenção para marcar a reunião.

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